🚀Bite Vein Studios — A próxima gema (potencial de x1000)💎

BeGlobal Finance
6 min readFeb 18, 2022

📣Queridos BGlobianos,

▶️ Nossa Terceira pré-venda pertence a categoria GOD, que é a maior classificação possível: Bite Vein Studios.

▶️ A categoria GOD significa que o time por trás:

É 100% confiante que o projeto vai arrancar e obter êxito.

• Acredita que as possiblidades de altos retornos estão muito, muito altas.

• Acredita que o sucesso do projeto não está relacionado com as condições de mercado, sentimento e narrativa.

• Não tentará vender os tokens logo no lançamento já que o time espera que é um investimento a longo prazo.

▶️ Como você pode ver, tal categoria não é algo que você encontra todo dia. No entanto, Bite Vein Studios é, sem dúvidas um exemplo disso. Quando colocamos toda a informação na mesa, nossa visão deturba pelo seu potencial. É espantoso como esse projeto pode performar.🔥 Não estamos falando de um potencial de x100. É um potencial de x1000!! 🔥. Ok, agora você deve estar pensando: eles estão tentando dar hype nessa pré-venda privada. É por isso que eles estão tão hypados sobre.

👉🏻 A verdade é, uma vez que você conheça o projeto, você ficará do nosso lado. Vamos parar de lero-lero e vamos começar a revisar porque ele é tão bom:

O time. Quando um projeto vai dar certo? Quando o time é certo. Time > Produto > Marketing. Quase sempre, crypto parece que é ao contrário. Isso é quando o marketing dos caras estão fazendo seu trabalho e fazendo por onde serem pagos assim. Mas o que te dá uma maior chance de êxito é um bom time. O melhor produto não funciona se o time não é capaz de entregar, comunicar e gerir.

Então, quem é o time por trás de Bite Vein Studios? Vamos dizer que são os mesmos que foram contratados por estúdios de videogame TOP para assegurar que o que eles desenharam e desenvolveram funcione no mercado. Não vamos passar por todos os membros, mas o CEO definitivamente deve ser destacado: 👇🏻

• 💥 Rafa Bernabé 💥: CEO e fundador. É designer e cria videogames, com vasta experiência no negócio, no qual sua especialidade é economia de jogo. Ele é o cara que você liga quando você precisa crescer a receita do jogo. É o pika das galáxias (nível mundial). Ele trabalhou para Digital Legends, que depois foi adquirida pela Activision (Call of Duty, etc.). Com o passar dos anos, os melhores estúdios de video-game no mundo pediram para ele melhorar a economia e receita dos seus jogos. Ele sabe como fazer um jogo FUNCIONAR.

O time consiste em membros altamente capacitados recrutados ao redor do mundo depois de ter trabalhado nas melhores companhias. Eles são melhores no que eles fazem. Onde eles trabalharam? Porque eles são tão bons? Bem, os caras que fazem os jogos, os stories, a arte, a dinâmica, a mecânica, a economia… dos jogos, trabalharam (para dizer alguns) aqui:

O projeto (lemnra a segunda razão para o projeto estourar no norte era… O produco?). Bite Vein Studios NÃO é um jogo. É um ecossistema de jogos. Para ser mais preciso, eles vão desenvolver diferentes jogos que vão ser linkados por um token de governança.

$VEIN é seu token e se conecta a todos os jogos.

👉🏻 Você não está investindo em um jogo que pode falhar. Você está investindo em várias de uma vez. Como te parece? Agora é muito comum investir em projetos P2E (Play to Earn). Isso é muito melhor.

❓ Eu disse que os jogos não são P2E (pague para ganhar)? Tá certo. Porque eles não são P2E? Bem, você já viu jogos P2E durar muito tempo? Não mesmo. Muitas delas eventualmente vão morrer porque elas requerem novos jogadores para manter o sistema. Eles tem hype e FOMO, mas uma vez que não haja fluxo de entrada de novos usuários vindo, o projeto enfraquece dramaticamente. Bite Vein Studios tem uma pegada diferente. Eles estão desenvolvendo videogames que serão jogados por jogadores simplesmente porque é DIVERTIDO. Esqueça sobre blockchain por um momento. Nós temos uma companhia de jogos que as pessoas atualmente querem jogar neles. Pois eles são legais e tem tempo de mercado. Isso é o que eles estão fazendo. E em cima disso, eles vão ter tokens e NFT. Mas eles são, de toda maneira, necessários. Os jogos podem funcionar sem eles. Nós estamos diante de uns de poucos (ou o primeiro?) videogame que vão funcionar, ou não, elementos de blockchain. Isso tem um grande impacto. Para iniciantes, isso quer dizer que os jogos não são esquemas ponzi (você não precisa de novos usuários para mantê-los vivos) e eles podem sobreviver por muito tempo no mercado. De fato, ninguém se importa com o que vai acontecer com o mercado cripto. Os jogos são ainda jogos, jogado por jogadores.

💡 Vamos desenhar essa informação com alguns números. O time está acostumado a fazer design e desenvolvimentos de jogos que, no mínimo, 10.000.000–20.000.000 usuários por ano 👇🏻.

▶️ Axie Infinity: 6.000.000–8.000.000 usuários em 2021. Vendas de até 33.000.000$/dia (lembre esse número, vamos voltar a ele daqui a pouco).

▶️ HeartStone: 30.000.000–100.000.000 usuários nos últimos anos.

▶️ Bite Vein Studios? Lembra, não estamos falando de um jogo, mas MUITOS jogos. Quantos usuários pode ter? O que você acha?

É engraçado que, como eles são fãs de gamificação (isso é o que eles fazem de melhor!), NFTs e outros elementos que você usa em um jogo pode ser usado em outros jogos, criando um ecossistema. Nossa! Sim.

Voltando a falar do token, se todos os jogos estão conectados… Qual é a utilidade do token? $VEIN vai distribuir 30% da receita gerada no NFT marketplace. Lembra Axie Infinity dava até 33M$ de receita por jogo? Com menos de 10.000.000 usuários? Digamos Bite Vein Studios alcance os mesmos números. Estará distribuindo 10M$ por dia. Eu não sei você, mas parece muito louco para a gente. Os números parecem impossíveis mas… Eles não são. Na verdade eles são… Modestos. Nós estamos apenas montando o quebra cabeça. Nesse momento, eu acredito que você entenda o porque que essa é uma pré-venda privada nível GOD.

😏 Vamos fazer uma comparação final. Já existe uma coisa parecida a Bite Vein Studios. Gala games. Eles têm poucos jogos agora mas a qualidade deles não tem nada a ver com o que Bite Vein Studios pode alcançar. De acordo com o CoinMarketCap, em Setembro de 2020, o token #GALA valia 0.001$. Alguns meses atrás, alcançou a alta histórica de 0.67$. Fez um x670 (agora está x330).

🔥 A equipe BeGlobalDAO acredita verdadeiramente que esta é uma oportunidade incrível. Quantas vezes você tem a chance de investir tão cedo em um projeto, com alta probabilidade de sucesso, que pode fazer virar muito mais do que um x100? Talvez x1000? Além disso, é um sinal de que você não precisa se preocupar com isso. Não depende de impulsos de marketing. Você pode relaxar e esperar enquanto eles continuam desenvolvendo e lançando mais e mais jogos.

Ops! Esquecemos do marketing. Como eles vão alcançar tantos usuários? Sendo bastante direto: eles estão na indústria há muito tempo. Eles conhecem muitos, muitos streamers que mostrarão alegremente seus jogos para seus inscritos. 👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧‍👧

Esta é a informação que podemos divulgar publicamente. Há mais do que isso, mas estamos escondendo o ouro. No entanto, achamos que os números e os fundamentos falam por si só. Investir no Bite Vein Studios é investir na nova empresa Steve Jobs ou na Steam quando começou. No entanto, e como sempre, largamos com tudo: 2 jogos com seus NFTs já estão chegando no estúdio deles.

Isenção de responsabilidade: Este é o Não é Dica de Investimento. Investir tem riscos. Sempre Faça Sua Própria Pesquisa. Invista apenas o que você está disposto a perder, nada é garantido. Além disso, tenha em mente que estamos extremamente embrionários nesse projeto. Eles acabaram de criar suas redes sociais e site. Até mesmo a tokenomics não está totalmente fechada e pode ser drasticamente alterada. Na verdade, como eles estão começando a ter discussões com grandes investidores e plataformas de lançamento, é provável que sejam alterados. Nós não nos importamos. Estamos investindo na equipe. No projeto. O que só importa para nós é chegar o mais cedo possível. Este é um investimento de longo prazo que esperamos ter um desempenho incrível. Estamos prontos para as mudanças e montamos este projeto até a lua.

💬 TG Chat: https://t.me/BeGlobalFinance

📣 News Channel: https://t.me/BeGlobalAnnouncements

🕊️ Twitter: https://twitter.com/Beglobaldefi

🌐 Discord: https://discord.gg/ZSHSxTrmar

--

--

BeGlobal Finance

an Automated Market Maker, High-Yield Optimizer, Launchpad and, coming soon, NFT governance with other exclusive features yet-to-be-disclosed.